Skip to content Skip to footer

MPE recebe do Creci-PB mais um Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica

MPE recebe do Creci-PB mais um Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica

O Ministério Público Estadual da Paraíba recebeu esta semana do Creci-PB mais um Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica , como parte do Termo Cooperação Técnica firmado entre os Órgãos.

O corretor de imóveis Carlos Chagas, que elaborou o PTAM fez a entrega do documento à funcionária do MPE-PB, Maria das Graças.

“O Ministério Público vem se utilizado dessa ferramenta para inúmeras situações, por exemplo, onde há dúvidas sobre valores de imóveis, sejam em compra, locação ou permutas e desta forma o Creci-PB, através dos corretores avaliadores vem prestando uma inestimável colaboração em procedimentos administrativos e de investigação”, afirmou Carlos Chagas.

Além de corretor avaliador, ele é também professor da área, autor de mais de duas mil avaliações de ao longo de 13 anos atuando na avaliação mercadológica. Desse total de PTAM’s, mais de 15 se deram de forma não onerosa, pois entende que é uma forma de contribuir com a fiscalização do MPE-PB.

O Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica, que é o Laudo emitido por Corretor de Imóveis, devidamente cadastro junto ao CNAI, e é utilizado amplamente para fins de informação de valores de imóveis.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment