Skip to content Skip to footer

Pela primeira vez, UNIDA terá representante no ISO Sugar que acontece em Londres

Pela primeira vez, UNIDA terá representante no ISO Sugar que acontece em Londres

As inovações no mundo do açúcar nas últimas décadas têm sido desafiadoras para os muitos milhões de pessoas, em todos os níveis, envolvidas na indústria em todo o mundo. E a Organização Internacional do Açúcar (ISO) tem trabalhado para abraçar essas mudanças, chamando à atenção do segmento, bem como defendendo o setor. E nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, em Londres, essa entidade debaterá como melhorar as condições do açúcar no mercado mundial. E pela primeira vez, um representante da União Nordestina dos Produtores de Cana (UNIDA) vai participar do ISO e desses debates.  A entidade será representada pelo presidente Pedro Campos Neto, que também preside a Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool do MAPA.

“É uma grande satisfação participar deste evento que já se consolidou como um dos fóruns mais relevantes para o diálogo global sobre o setor sucroenergético. Nele vamos discutir temas que ultrapassam fronteiras e impactam diretamente a segurança energética, alimentar e ambiental do planeta. E isso é fundamental porque o cenário internacional exige cada vez mais integração, transparência e cooperação, e a ISO desempenha um papel essencial ao promover análises técnicas, projeções de mercado e debates estratégicos que orientam políticas públicas e decisões empresariais em todo o mundo”, destaca Pedro Neto.

A 34ª edição do evento reunirá palestrantes de renome mundial de empresas de prestígio há muito estabelecida, além de líderes de alto nível do setor, de todos os continentes e todas as áreas envolvidas com o açúcar, de políticos a agricultores, de financiadores a indústrias. A Organização Internacional do Açúcar (ISO) é uma entidade intergovernamental que facilita a colaboração global no setor do açúcar.

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.