Skip to content Skip to footer

Cagepa atribui obra de esgotamento sanitário no Cabo Branco a pedido de cliente e não à ampliação emergencial

Cagepa atribui obra de esgotamento sanitário no Cabo Branco a pedido de cliente e não à ampliação emergencial

Acerca de matéria publicada neste espaço, sobre obras executadas por empresa terceirizada entre a Rua da Mata, a Rua Padre José Trigueiro e a Avenida Cabo Branco, a Cagepa negou por meio de Nota, que assumam contornos de solução emergencial de maior proporção e que o caso relatado na reportagem é um serviço pontual e específico de uma ligação na rede de esgotamento sanitário contratada por um cliente.

E acrescentou que se encontram em fase final os serviços de ampliação do sistema de esgotamento sanitário dos bairros da Orla, com destaque para a modernização da estação elevatória que fica localizada na Avenida Maria Rosa, no bairro de Manaíra.

Visto a complexidade e a criticidade do cenário de toda a orla de João Pessoa, retornarei ao tema, abordando a posição da Companhia em resposta a alguns questionamentos resultantes da referida matéria, para mim ainda não suficientemente esclarecidos, a exemplo do perfil do cliente, segundo moradores da área (grande e não uniresidencial).

Confira abaixo a íntegra da Nota enviada pela assessoria de imprensa da empresa, que tem à frente o jornalista Fábio Bernardo:.

NOTA

A Cagepa informa que o caso relatado nesta matéria trata-se de uma ligação na rede de esgotamento sanitário contratada por um cliente, e não uma obra emergencial de maior proporção. É um serviço pontual e específico realizado pela Companhia atendendo os trâmites legais da legislação referente ao esgotamento sanitário e à relação com o cliente.

A Companhia destaca que encontra-se em fase final os serviços de ampliação do sistema de esgotamento sanitário dos bairros da Orla, com destaque para a modernização da estação elevatória que fica localizada na Avenida Maria Rosa, no bairro de Manaíra, com um investimento de mais de R$ 105 milhões apenas nessa obra, a Cagepa está projetando o serviço focado na evolução populacional e demanda na Capital por mais 40 anos.

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.