Skip to content Skip to footer

Cabedelo vai promover 4ª Copa Missinho de Futebol Amador a partir do dia 13 de setembro

Cabedelo vai promover 4ª Copa Missinho de Futebol Amador a partir do dia 13 de setembro

Competição acontecerá aos sábados, no Estádio Municipal, e reunirá 10 equipes

Cabedelo vai movimentar o futebol amador com a 4ª edição da Copa Missinho – 2025, que será disputada aos sábados, de 13 de setembro a 29 de novembro, no Estádio Francisco Figueiredo de Lima. As partidas acontecem das 13h30 às 17h, e a grande final está marcada para 29 de novembro.

O torneio homenageia Edmilson do Nascimento Trigueiro (In Memoriam), o “Missinho”, um dos principais jogadores da história do futebol cabedelense. Promovida pela última vez em 2018, a competição reúne 10 equipes de diferentes bairros da cidade e consolida-se no calendário esportivo local.

A abertura da Copa terá os confrontos Santos F.C. x Camalaú e MTX x Flamengo Camalaú. O atual campeão é o Santos Futebol Clube, que defende o título nesta edição.

A 4ª Copa Missinho promete reunir talento, emoção e rivalidade saudável em mais de dois meses de jogos para a torcida cabedelense.

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.