Skip to content Skip to footer

Corretores elogiam facilidades oferecidas pelo Creci-PB para regularizar situação

Corretores elogiam facilidades oferecidas pelo Creci-PB para regularizar situação

Há 13 anos exercendo a profissão, Tarcisio Marcenam Cabral Ribeiro foi um dos corretores de imóveis que esta semana procurou o setor financeiro do Creci-PB para quitar um acordo, parcelar o pagamento das anuidades dos anos de 2021, aproveitando assim as múltiplas condições especiais que estão sendo oferecidas pelo Conselho.

“É excelente porque dá condição ao corretor de não ter desculpa para não regularizar sua situação, porque o Creci-PB está proporcionando todas as condições possíveis. É um momento bastante oportuno para colegas que têm pendências virem regularizar do que levar uma multa e ficar sem poder trabalhar corretamente. É a melhor coisa a fazer”, afirmou.

Tarcísio se especializou em comprar casas e terrenos para construir edifícios, mas atua também nas áreas de propriedades rurais e locação em bairros como Tambaú, Cabo Branco e Bessa. Sobre o mercado imobiliário atual ele foi taxativo: “Recuperação total não só na Paraíba, mas no Brasil todo e falo com propriedade, pois também trabalho muito com clientes que investem no nosso Estado”.

Outro profissional que aproveitou essa oportunidade foi Valmir Luiz da Silva, que tomou conhecimento e foi incentivado por amigos. “É muito importante sobretudo para quem está parado e não pode atuar porque encontra-se em atraso e deseja voltar ao mercado. É muito vantajoso porque ninguém quer receber sanções. Tem que andar certo para poder dar certo”, declarou.

Natural de Recife (PE), há 35 anos ele mora em João Pessoa, onde após trabalhar nos setores de saúde e segurança, abraçou a profissão de corretor de imóveis, com ênfase em locação e vendas, inclusive de loteamentos.

Opções e maiores informações

Além das opções de negociação de débitos relativos aos exercícios anteriores, os inscritos que ainda não negociaram o pagamento da anuidade 2022 vencida no último dia 31 de março do corrente ano, têm várias opções para fazê-lo através de acordo em cota única e de forma parcelada.

São três as opções: Pagamento à vista em cota única pelo valor atual da tabela no boleto ou cartão de crédito/débito; parcelamentos em até 1+4 vezes no boleto bancário com juros de 1% ao mês ou em até 3x no cartão de crédito sem juros (se requerido até o próximo dia 15 do corrente mês).

Mais informações podem ser obtidas nos canais de atendimento ou presencialmente na Sede e Delegacias do Conselho por meio dos números 2107-0417/0418 (João Pessoa), 3321-6969 2107.0407 (Campina Grande) 3421-2924 (Patos) 3531.2329 (Cajazeiras), bem como através dos canais virtuais de atendimento: atendimentofinanceiro@creci-pb.gov.br e WhatsApp: (83) 99134-0029/JP, 99171-4737 CG/, /3421-2924 Patos  e 3531.2329/Cajazeiras

Show CommentsClose Comments

Leave a comment