Skip to content Skip to footer

GHC Incorporações lança revista Artus Blanc inspirada em publicações internacionais de alto padrão

GHC Incorporações lança revista Artus Blanc inspirada em publicações internacionais de alto padrão

Edição reúne reportagens, entrevistas e artigos que exploram o conceito e o estilo de vida que inspiraram o segundo empreendimento premium da construtora

Para divulgar o novo empreendimento e reforçar o posicionamento de alto padrão da empresa, a GHC Incorporações lançou uma publicação inédita, em formato de revista. O projeto nasceu da ideia de criar um material que fosse além da apresentação do Artus Blanc com conteúdos sobre arquitetura, comportamento, estilo de vida e luxo em João Pessoa.

Segundo Camilla Coriolano, gerente de Marketing da GHC e responsável pela edição geral, a inspiração veio após as imersões da equipe GHC nos Estados Unidos. “Os books em Miami têm formato de revista com conteúdos sobre os empreendimentos, mas para a nossa queríamos ir além do prédio, com matérias sobre a cidade, o bairro e as pessoas que fazem o projeto e carregam o DNA da GHC”, conta. “Nosso intuito foi criar conteúdo de qualidade para os clientes e ao mesmo tempo transmitir a essência do que a gente imagina que será viver no Artus Blanc”, completa. 

Por fora, o visual minimalista chama atenção pela capa branca e o título em alto relevo. Uma escolha estética de Anna Karina Crispim, chief design officer da GHC, que reflete a identidade visual do Artus Blanc. Por dentro, a revista revela oito reportagens e entrevistas que exploram o universo do empreendimento e o estilo de vida que inspira o empreendimento.

Entre os destaques, uma matéria sobre o Altiplano, bairro que se consolidou como símbolo de alto padrão na capital paraibana; uma reportagem sobre o luxo à brasileira, que analisa como marcas nacionais estão ressignificando o conceito; e uma entrevista com a família à frente da GHC , George Crispim, George Filho e Anna Karina Crispim, que compartilham a visão de legado e propósito que norteia os projetos da incorporadora.

A publicação também traz entrevistas com os profissionais que assinam o projeto do Artus Blanc, o arquiteto paraibano Ricardo Nogueira, o paisagista Benedito Abbud, o designer de interiores João Armentano e os arquitetos Gesiel Soares e Raphael Barbosa, da Ponto3 Arquitetura. A edição inclui ainda o artigo “A revolução silenciosa do viver bem”, da corretora Natalie Brabner, que aborda o mercado imobiliário de alto padrão em Miami, onde atua. 

O editorial foi escrito por Camilla Coriolano. As reportagens são de Aléssia Guedes, com edição de texto de Andréia Barros e projeto editorial da Friday Marketing Imobiliário. As primeiras unidades da publicação foram distribuídas durante o evento de lançamento do Artus Blanc, realizado em setembro, na Casa GHC Altiplano.

Para ler a versão digital, acesse: https://www.flipsnack.com/66ED7AF7C6F/revista_artus-blanc_ghc/full-view.html

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.