Skip to content Skip to footer

Inovação e sustentabilidade impulsionam o futuro da construção civil

Inovação e sustentabilidade impulsionam o futuro da construção civil

O setor da construção civil e o cooperativismo uniram forças em torno de um evento dinâmico, focado em soluções sustentáveis, inovação e tecnologia. Especialistas renomados compartilharão nesta quinta-feira (14) no auditório do Sinduscon-JP, seus conhecimentos e visões de futuro, proporcionando um panorama completo das tendências que estão transformando o mercado.

Ricardo Lombardi abrirá as discussões abordando a importância das soluções sustentáveis e certificações verdes, e será seguido por Jonas Silvestre Medeiros, que irá explorar o cenário brasileiro de inovação e tecnologia na construção.

Soluções integradas, IA e casos de sucesso

A programação da manhã também contará com um painel enriquecedor com Leonardo Lima e André Quindaré, que apresentarão soluções integradas para canteiros de obras, demonstrando a sinergia entre diferentes áreas da construção.

No período da tarde, Lucas Bicalho trará a inteligência artificial para o centro do debate, discutindo o papel crucial dos dados, automação e eficiência no setor. Danilo de Moura, por sua vez, focará em estratégias de marketing, vendas e inovação, enquanto Tauil Selingardi Junior detalhou a instalação de alta resistência.

O ponto alto do evento realizado pela Cooperativa da Construção Civil da Paraíba (Coopcon-PB) será o painel especial que reunirá Hugo Andrade, com as qualificadas participações de Stelo Queiroga e Edivaldo Jr., que compartilharão casos de sucesso inspiradores das empresas Construtora Alliance e Comafer.

O encontro, que proporcionará um ambiente de troca de experiências e networking, será encerrado com sorteios de brindes e um coquetel, com tudo para se consolidar como um marco para impulsionar o desenvolvimento e a inovação na construção civil.

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.