Os presidentes do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro e do Creci-RR, Reginaldo Barroso de Lima trataram ontem à tarde com o governador Antonio Denarium sobre a instalação de um Regional no estado e desde já, sobre a elaboração de um Termo de Cooperação Técnica.
Denarium vaticinou que no contexto de nos próximos quatro anos tornar Roraima um modelo de desenvolvimento para todo o Brasil, essa parceria com os corretores de imóveis do estado será de extrema importância para atrair investidores da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário de todo o país.
“Assumimos o estado numa situação muito difícil e o equilíbrio fiscal foi muito importante para nos dar sustentabilidade no sentido de instalação de novas políticas públicas. Nosso objetivo agora é dar continuidade e ampliar o trabalho já sendo realizado”, acrescentou o chefe do poder executivo estadual.
João Teodoro esteve acompanhado ainda durante o encontro – que contou com a participação da secretária de estado da infraestrutura, Delchelly Oliveira – dos diretores vice-presidentes José Augusto Viana Neto e Marcelo Moura, Secretários, Rômulo Soares e Diego Gama, Tesoureiros, Valdecir Monteiro e Vilmar Pinto e dos conselheiros do Creci-RR, Gabriel Maranhão, Rosmery Malinowski e Veronildo da Silva.
Capilaridade em representação
Ele fez suas as palavras dos demais ao agradecer a receptividade e ao reconhecimento da importância da categoria profissional, nunca tão valorizada e que também por isso tem atraído pessoas que exercem outros ofícios, como engenheiros e advogados. “A nós, isso só nos honra e em muito aumenta nossa responsabilidade através de representação do Sistema em 27 estados”, afirmou o sempre entusiasmado João Teodoro.