Skip to content Skip to footer

Novo curso da ESOJUB capacita Oficiais de Justiça em métodos consensuais à luz do Código de Processo Civil

Novo curso da ESOJUB capacita Oficiais de Justiça em métodos consensuais à luz do Código de Processo Civil

A Escola Superior dos Oficiais de Justiça do Brasil (ESOJUB) lança um novo curso voltado para o aprimoramento dos profissionais da área: “Métodos Consensuais nas Atividades dos Oficiais de Justiça em Face do Código de Processo Civil (CPC)”. A capacitação, 100% online, conduzida pela advogada Paula Fázio, especialista em mediação, oferece à categoria uma oportunidade de aprofundamento em técnicas consensuais, cada vez mais relevantes no exercício de suas atividades.

O curso ocorrerá de forma online, com aulas nos próximos dias 9, 14, 16 e 21 de outubro, sempre das 19h às 21h30, totalizando 15 horas de certificação, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), porém, com dispensa de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). A iniciativa visa preparar os OJ’s para atuar com mais eficiência nas atividades relacionadas à mediação e conciliação, conforme previsto no CPC, fortalecendo sua atuação e aprimorando a solução de conflitos.

Para os interessados, o valor do investimento é de R$ 69,00. No entanto, os Oficiais filiados à Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra) têm direito a um desconto exclusivo, pagando apenas R$ 39,90 ao utilizar o cupom “ESOJUBS”. As inscrições podem ser realizadas diretamente no site da instituição.

Paula Fázio trará conteúdos atualizados e essenciais para o desenvolvimento das atividades profissionais, para proporcionar uma visão aprofundada sobre a importância dos métodos consensuais no judiciário moderno. A ESOJUB reforça a importância da qualificação contínua dos seus profissionais, ressaltando que iniciativas como essa fortalecem a categoria e promovem um ambiente jurídico mais eficiente e pacífico.

Para mais informações e inscrições, acesse o link oficial do curso: https://posgraduacao.umj.edu.br/metodos-consensuais-nas-atividades-dos-oficiais-de-justica-em-face-do-cpc/

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.