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O Boticário mergulha na profundidade do Mediterrâneo para novo lançamento de Malbec

O Boticário mergulha na profundidade do Mediterrâneo para novo lançamento de Malbec

Malbec, marca de perfumaria masculina do Boticário já conhecida por suas fragrâncias amadeiradas, mais uma vez imerge no território dos itens frescos com o lançamento de Malbec Ultra Bleu. A novidade no portfólio traz a intensidade do amadeirado unida a notas ultrarrefrescantes, sendo uma versão mais intensa e marcante do já conhecido Malbec Bleu. A fragrância conta com uma molécula exclusiva, capturada na essência de um vinho francês envelhecido nas profundezas do mar mediterrâneo, responsável pelo toque intenso e marcante da novidade, que é o segredinho desse lançamento e a grande inspiração para o filme da marca, que faz parte de uma campanha repleta de atração, frescor, intensidade e beleza.

O filme de campanha, idealizado pela AlmapBBO e produzido pela Saigon, traz como pano de fundo o Mediterrâneo. Ao som de um envolvente jazz como trilha, criada a partir de uma metáfora que transforma chuva em notas musicais, as imagens mostram a beleza da Costa Amalfitana e a leveza da conquista entre um rapaz com uma bella donna. O pack shot faz um paralelo entre o resultado da alquimia da intensidade e frescor da fragrância, trazendo toda a sinestesia da cor azul em analogia com as profundezas do mar. Assista aqui.

Para a novidade, a estratégia da campanha foi construída com o objetivo de trazer a intensidade de Malbec com o frescor marcante, despertando o desejo pelo Malbec Ultra Bleu, o item com o frescor mais intenso da linha Malbec, que conta com um cenário paradisíaco como inspiração. “Com esse lançamento, Malbec entra mais uma vez no território do frescor, sem perder a intensidade e a característica marcantes do famoso amadeirado, que é assinatura da marca”, conta Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário. “O Mediterrâneo como pano de fundo contextualiza tanto o segredinho da fragrância, com notas de vinho envelhecido em suas profundezas, quanto a conquista característica da marca. Malbec acredita que o homem fica mais atraente ao se tornar mais confiante, e, por isso, buscamos acompanhar seus desejos e sua evolução com um portfólio cada vez mais completo e inesquecível”, completa.

Além do filme, a estratégia inclui também um squad composto por nomes de peso, como Duda Nagle, Péricles, Xanddy e Tiago Abravanel, que produzirão conteúdos em suas redes sociais sobre o frescor no momento da atração, com leveza e humor – territórios proprietários de Malbec –, de forma leve e agradável. “O momento da conquista foi bem importante no começo da minha relação com a Sabrina. Mergulhei profundamente nos gostos, nas vontades e nos desejos dela e, ao contrário do que possam pensar, fui eu que corri atrás e dei os primeiros passos para conquistar essa mulher maravilhosa. Intensidade é algo muito presente no nosso relacionamento – por isso me conecto bastante com esse lançamento”, revela Duda Nagle.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Maestro

Produto: Malbec Ultra Bleu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

VP de Criação: Marcelo Nogueira

Diretores de Criação: Rafael Gil e Rodrigo Almeida

Criação: Igor Cabó e Pedro Hefs

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Murillo Moretti

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Costa, Nataly Barros e Pedro Miranda

Planejamento: Rita Almeida, Maria Eduarda Menezes Carvalho, Tiago Tateyama e Giovanna Schiavon

Mídia: Thiago Gonzales, Enzo Alves, Patrick Novais, Luana Gallizi, Suellen Kiss e Everton Maciel

Foto-modelo (banco de imagem): Trunk Archive

Produção Pack: Pict Estúdio

Art Buyer: Tereza Setti

IMAGEM:

Produtora: Saigon Filmes

Diretor: Vellas

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler e Carol Pessini

Atendimento: Mary Lacoleta, Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz e Victoria Scaff

Coordenação de Produção: Katiucia Soares e Thalita Machado

Diretor de Fotografia: Diego Robaldo

Operador de Drone: Renato Passarelli

Steadicam: Nico Mayer

Diretor de Arte: Billy Castilho

Assistente de Direção: Flavio Lanfredi

Diretor de Produção: Murillo Baskerville

Figurinista: Nina Guimarães

Produtora de Casting: Flavia Cocozza

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Produtora de Objetos: Ana Paula Braga

Maquiador: Paulo Guerra

Efeitos: Jefferson Klinke

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares

Atendimento Pós-produção: Claudia Rocha

Finalizador: Fabio Abreu

Montador: Victor Cohen

Cor: Bleach

Finalizadora: Nash

 
ÁUDIO:

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann e Vinicius Nunes

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Aprovação do cliente: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Marcela De Masi

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Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.  

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.  

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