Skip to content Skip to footer

Sindojus PB cobra sala adequada e condições dignas de trabalho no Fórum de Mangabeira

Sindojus PB cobra sala adequada e condições dignas de trabalho no Fórum de Mangabeira

O presidente Joselito Bandeira Vicente levou ao desembargador-presidente do TJPB, Fred Coutinho, um pedido de interlocução com a diretoria do Fórum de Mangabeira para solucionar uma limitação estrutural que afeta os Oficiais de Justiça dos Bancários, Mangabeira e Altiplano, na capital. A preocupação da categoria já motivou um abaixo-assinado com 54 adesões.

O pedido de providências ocorreu logo após Joselito ser informado de que, durante as obras de reforma no prédio, a antiga sala dos oficiais recebeu outra destinação. O ambiente substituto é extremamente reduzido, minúsculo, conta com apenas um computador e acomoda somente um profissional por vez.

Ele ressaltou que a mudança compromete a rotina de trabalho e desvaloriza os servidores, tornando o espaço incompatível com o volume de demandas da região.

“Estamos sempre trabalhando e atentos às necessidades da categoria. Tudo o que chega ao nosso conhecimento buscamos resolver com rapidez, acionando os canais próprios para apresentar resultados concretos”, destacou o presidente do Sindojus-PB.

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Cândido Nóbrega © 2026. Todos os direitos reservados.