Skip to content Skip to footer

Solicitação de transcrição de guias à Unimed JP passa a ser exclusivamente digital

Solicitação de transcrição de guias à Unimed JP passa a ser exclusivamente digital

Os clientes da Unimed João Pessoa não precisam comparecer ao atendimento presencial para pedir a transcrição de guias. Esse tipo de solicitação está sendo feito de forma exclusivamente digital desde terça-feira (2). A mudança tem a finalidade de proporcionar maior comodidade e praticidade ao cliente, que não precisa perder tempo com deslocamentos.

A solicitação pode ser feita por meio do aplicativo Unimed JP, Portal Unimed JP ou pela atendente virtual Nina.

COMO PROCEDER

– Portal Unimed JP: basta acessar a área do cliente, clicar em “Autorizações/solicitações”, depois em “Nova autorização” e preencher os campos. O endereço é www.unimedjp.com.br/cliente.

– App Unimed JP: no aplicativo, o beneficiário deve clicar em “Autorizações”, depois em “Solicitar Autorização” e também preencher os campos disponíveis. O app está disponível para downloada para os sistemas operacionais Android e iOS.

– Atendente virtual: o atendimento é pelo número (83) 2106-0700 e está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.