Espaço localizado no litoral de João Pessoa oferece experiência para toda a família com espécies da fauna brasileira e internacional
As férias de julho estão chegando ao fim, mas ainda há tempo de aproveitar um passeio que une diversão, aprendizado e contato com a natureza. O Aquário Paraíba, localizado na Praia do Seixas, em João Pessoa, é uma opção para crianças, jovens e adultos que desejam encerrar o período de recesso com uma experiência diferente, cercada por espécies da fauna brasileira e internacional.
Durante a visita, o público conhece curiosidades sobre os animais e entende como pequenas atitudes também contribuem para a preservação da biodiversidade.
O percurso é dividido em dois ambientes e reúne aves, peixes, tubarões, serpentes, tartarugas marinhas e diversas outras espécies. Entre as atrações mais procuradas estão os pinguins-de-magalhães, originários da Patagônia, que despertam a atenção de visitantes de todas as idades.
Ao longo da visita, a equipe do Aquário Paraíba conduz apresentações com informações sobre as características de cada espécie e o trabalho de conservação desenvolvido pela instituição, tornando o passeio ainda mais interativo e enriquecedor.
Serviço:
Aquário Paraíba
Rua das Lagostas, 140 – Praia do Seixas – João Pessoa (PB)
Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 17h
Ingressos: inteira R$ 40 | meia-entrada R$ 20
Outras informações: @aquarioparaiba