Skip to content Skip to footer

Germano Toscano de Brito e Anoreg-PB recebem Votos de Aplausos da OAB-PB

Germano Toscano de Brito e Anoreg-PB recebem Votos de Aplausos da OAB-PB

As várias e exitosas gestões do tabelião Germano Carvalho Toscano de Brito à frente da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba continuam rendendo homenagens. Depois do Tribunal de Justiça da Paraíba e do Tribunal Regional Eleitoral, foi a vez de o Conselho Seccional da OAB-PB aprovar, também à unanimidade, Voto de Aplausos proposto pelo conselheiro Leandro de Medeiros Costa Trajano.

A moção foi extensiva à nova diretoria da Anoreg-PB, na pessoa do presidente, tabelião Carlos Ulysses Neto, oriundo do 1° Concurso de provas e Títulos para Outorga de Delegação dos Serviços Notariais e Registrais do Estado da Paraíba, que manifestou ao presidente da Seccional paraibana da Ordem, Harrison Targino e ao propositor Leonardo Trajano a satisfação pela gratificante honraria.

Importante contribuição

“Comungo do mesmo entendimento em relação à importância da contribuição do insigne Dr. Germano Carvalho Toscano de Brito, ao longo dos inúmeros mandatos que exerceu na liderança dos notários e registradores da Paraíba e do Brasil pela melhoria constante dos serviços prestados à sociedade”, afirmou.

Sensibilizado, Germano agradeceu e de forma humilde se disse gratificado com os gestos de reconhecimento às contribuições – que por meio dos cargos em nível estadual e nacional que lhe foram confiados – sempre busca dar ao fortalecimento da categoria da atividade notarial e registral, e por conseguinte, da cada vez melhor prestação de serviços à sociedade.

Entusiasmo e disposição de trabalho

Sua larga folha de serviços prestados remonta à presidência da extinta Associação dos Registradores da Paraíba (ARP), precursora da Anoreg-PB; vice-presidente por dois mandatos e tesoureiro do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil; tesoureiro do IRTDBJ-Brasil Seção Paraíba, membro do Conselho gestor do fundo de Apoio ao registrador Civil do Estado da Paraíba (FARPEN).

Atualmente, com renovado entusiasmo e disposição de trabalho, exerce as funções de diretor-financeiro da Anoreg-PB, de presidente do Instituto de Estudos de protesto de Títulos do Brasil, Seção Paraíba (IEPTB-PB) e de vice-presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR).

Show CommentsClose Comments

Leave a comment