Skip to content Skip to footer

OAB-PB reúne diretores de Comissões e define estratégias de ações para o 2º semestre de 2022

OAB-PB reúne diretores de Comissões e define estratégias de ações para o 2º semestre de 2022

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) realizou, na tarde dessa quarta-feira (03), o Encontro de Diretores de Comissões, sendo o primeiro da atual Diretoria. A reunião foi promovida no auditório da sede da OAB-PB.

O evento foi bastante prestigiado e teve como objetivo propiciar ainda mais interação entre os Diretores da Seccional e os presidentes das Comissões. Na oportunidade, foram apresentados projetos, alinhamento de ações, levantamento de demandas, necessidades, e debate de soluções. Além disso, também foram discutidas questões burocráticas, administrativas e de comunicação.

Na abertura, o presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a importância das comissões para a Instituição e agradeceu aos advogados e advogadas que assumiram o compromisso com a OAB-PB. “Agradeço a cada um que topou fazer parte desse processo de construção de uma ação horizontal e coletiva de fortalecimento de uma entidade que é de todos nós”, destacou.

Harrison Targino disse ainda que através da capilaridade das ações de cada uma das Comissões, é que a OAB Paraíba poderá melhor servi r a advocacia e a população paraibana.

Já para o coordenador das Comissões da OAB-PB, Raphael Viana, a reunião foi bastante gratificante e produtiva.

“Tarde agradável com uma reunião integradora e produtiva  na qual pudemos apresentar um manual especialmente confeccionado para as comissões, cujo conteúdo sinteticamente expõe todos os procedimentos ordinários para o bom desenvolvimento dos trabalhos. Constatamos que todas as diretorias estão imbuídas do espírito coletivo de fazer sempre mais pela advocacia paraibana e pela nossa Ordem”, disse.

ESA

O diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-PB), Diego Cabral, apresentou a estrutura organizacional e frisou a missão da Escola. “Estamos todos à disposição das Comissões para impulsionar e qualificar a advocacia”, afirmou.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment