Com camarim portátil, ações promocionais e experimentação de produtos, marca agita a folia em Sousa e Cajazeiras
O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, está presente nas festas carnavalescas do interior da Paraíba para espalhar “a beleza do nosso carnaval”, conceito da marca deste ano, aos foliões, reforçando a cultura da festa.
No último sábado (22), o público do Baile Verde & Branco, que aconteceu no Campestre Clube em Sousa, teve acesso a um camarim portátil da marca. No local, houve retoque de maquiagem, experimentação de fragrâncias Arbo, Cuide-se Bem e Nativa Spa, além de ações interativas, com brindes exclusivos para quem se cadastrou no Clube Viva, programa de fidelidade da marca.
“Estamos muito felizes em espalhar ainda mais beleza aos foliões de Sousa e Cajazeiras, com ações nas principais festas das cidades. Acreditamos no poder da cultura e da arte para transformar e fortalecer a comunidade, e estamos honrados em celebrar esse momento especial”, comemora Ildinete Queiroga, franqueada da marca em Sousa, Cajazeiras, São Bento, São José de Piranhas e Uiraúna.
Folia em Cajazeiras – De 28 de fevereiro a 4 de março, em Cajazeiras, a marca realizará ações de panfletagem para convidar o público para as festas, experimentação de produtos, distribuição de brindes para novos cadastrados no Clube Viva. Os foliões também poderão conferir um dos momentos mais aguardados do evento: a apresentação da banda musical uniformizada com camisas do Boticário para animar ainda mais a programação da cidade.
Além dos eventos locais, a marca patrocinará 15 eventos oficiais pelo Brasil, entre blocos de rua, camarotes, trios e festas exclusivas, expandindo também a sua atuação para novas regiões, como o Norte e o Centro-Oeste, o que representa um crescimento de investimento superior a 23% em relação a 2024, e um alcance de 12 milhões de foliões durante todo o carnaval.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.