Cargos de atendente de contact center são excelentes oportunidades para jovens que estão em busca do primeiro emprego, assim como para pessoas acima de 60 anos
A AeC, maior empresa de contact center brasileira, está com 841 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade de João Pessoa (PB). Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, tais como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e universidade corporativa. Atualmente, a companhia já conta com cerca de 6 mil colaboradores na capital da Paraíba.
As vagas são para o cargo de operador de contact center, tanto no modelo receptivo, quando o funcionário recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores, por exemplo; quanto no modelo ativo, quando o profissional procura o cliente para dar um retorno, propor uma solução ou até mesmo fazer uma venda de produto. “Nós buscamos dar excelência ao cliente, então é importante a pessoa gostar de fazer atendimento e ter ótima comunicação”, destaca Yveth Alves, Gestora de Pessoas na AeC.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e conhecimento de informática. O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br). A primeira etapa do recrutamento é uma avaliação on-line. Após a aprovação nesta, a empresa entra em contato com os candidatos para uma entrevista por competências, assim, é preciso manter os dados de cadastro sempre atualizados no site.
A AeC é reconhecida como uma grande porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, além de atrair muitos profissionais com mais de 60 anos. Atualmente, cerca de 46% do quadro total de 45 mil funcionários da empresa, em todo o país, pertence à faixa etária entre 18 e 24 anos, sendo que quase 40% estão no primeiro emprego. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só no ano passado, cerca de 5800 colaboradores foram promovidos de cargos.
Sobre a AeC
A AeC é apontada consistentemente como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou nos dois últimos anos a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, recebe há sete anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pelo Prêmio Época Negócios 360°.
Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, Robotic Process Automation (RPA), serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 17 unidades distribuídas por sete estados do país. É certificada pelo instituto Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, e somente em 2022, promoveu mais de 5,8 mil colaboradores internos. Com uma combinação única de Tecnologia e Calor Humano, completa 31 anos de história conquistando, apenas no último ano, 27 importantes prêmios e reconhecimentos do mercado.
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