Skip to content Skip to footer

Caixa de Assistência e OAB-PB lançam programação do I Circuito de Corridas de Rua da Advocacia na próxima segunda

Caixa de Assistência e OAB-PB lançam programação do I Circuito de Corridas de Rua da Advocacia na próxima segunda

A Caixa de Assistência da Advocacia (CAA-PB), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), lança, na próxima segunda-feira (10), a programação oficial do Primeiro Circuito de Corridas de Rua da Advocacia, que terá três etapas: em João Pessoa, Campina Grande e Sousa, com percursos de 5 e 10 km.

O lançamento será realizado na Ilha Tech, localizada na rua Sandoval de Oliveira, 22, no bairro da Torre, em João Pessoa, a partir das 08h. 

O presidente da CAA-PB, Rodrigo Farias, destaca que “o objetivo do Circuito de Corridas é ligar a Paraíba em um evento cheio de energia, que une advocacia, esporte e muita animação”.

 “Venha conhecer todos os detalhes desse circuito que promete agitar a advocacia paraibana e inspirar ainda mais gente a calçar os tênis e ganhar as ruas”, disse. Serviço Pauta: Lançamento da programação do I Circuito de Corridas de Rua da Advocacia Local: na Ilha Tech, rua Sandoval de Oliveira, 22, no bairro da Torre, em João Pessoa. Horário: 08h00

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.