O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba é referência não só de sobrevivência à extinção do imposto sindical pela reforma tributária em 2017, mas de manutenção e de aumento do número de filiados, como também de soluções inteligentes para demandas judiciais de todos que representa.
O mais recente exemplo foi dado na tarde desta terça-feira (1), quando da convergência de ações entre o advogado do Sindojus-PB, João Alberto Cunha e o advogado Martinho Cunha
“Os dois escritórios que estão se juntando para atuar são advogados distintos que se conhecem há décadas, o que ele fizer nós teremos a gratidão e reconhecimento de dar continuidade e tenho certeza que a recíproca é verdadeira e no final quem vai ganhar com isso é a categoria ,que é o objetivo do Sindicato”, afirmou João Alberto.
Por sua vez, Martinho respondeu que a recíproca é totalmente verdadeira, porque haverá uma harmonização de ideias, de estratégias, para o melhor resultado de ações sobre o anuênio, progressão, salário mínimo e 7ª hora.
Prescrição evitada
Já o presidente Joselito Bandeira Vicente destacou a atitude da gestão que está à frente, que evitou que esses processos chegassem à prescrição através da iniciativa de execução do julgado e afastamento da tese prescricional através de agravo de instrumento conhecido e provido pelo TJPB, através do Dr. João Alberto. “Agora, com a soma dessa parceria com o advogado Martinho Cunha, com certeza vamos dar uma dinâmica e trazer melhores e mais ágeis resultados para toda a categoria, esse é o nosso compromisso”, concluiu, após o encontro que contou com a participação do jornalista e assessor de comunicação Cândido Nóbrega.