O caminho para uma carreira melhor remunerada e consequente aposentadoria passa obrigatoriamente por qualificação acadêmica e com os Oficiais de Justiça não é diferente. Sempre atento a essa realidade, o Sindojus-PB firmou mais um convênio, desta vez com a Faculdade Unyleia, que garante aos filiados e dependentes substanciais descontos em quase 2 mil cursos.
“Não será por falta de opções e facilidades de acesso a cursos e programas de aperfeiçoamento profissional, extensão, graduação e pós-graduação lato sensu, presenciais ou à distância por meios de várias e conceituadas instituições de ensino”, cuja relação encontra-se disponível no site, na aba superior “Serviços/convênios”, que pode ser conferida clicando aqui”, afirmou o presidente Joselito Bandeira.
Para a aposentadoria
Ele alertou aos filiados para – nesse universo de cursos – a pós-graduação em Avaliação Judicial, que viabiliza o recebimento do adicional de incentivo à qualificação, que hoje é de 15%, mas que o Sindicato continua lutando junto ao TJPB, para elevar a 20%.
“Vale destacar que essa verba é incorporada aos vencimentos e, portanto, levada à aposentadoria”, concluiu.
Mais informações sobre cursos, descontos, investimentos e formas de pagamento podem ser obtidas através do link : unyleya.edu.br/convenios/precos