Skip to content Skip to footer

Golpistas se passam pelo prefeito de Cabedelo no WhatsApp

Golpistas se passam pelo prefeito de Cabedelo no WhatsApp

  Golpistas se passam pelo prefeito de Cabedelo no WhatsApp O prefeito de Cabedelo, Evilásio Cavalcanti, denunciou em suas redes sociais que criminosos estão tentando se passar por ele através do whatsapp.

Ao tomar conhecimento da fraude, o prefeito acionou imediatamente as autoridades policiais, que já iniciaram as investigações para identificar os responsáveis e adotar as medidas cabíveis.

A orientação é que ninguém realize transferências bancárias, pagamentos ou forneça qualquer informação pessoal caso receba mensagens desse tipo. Em caso de contato suspeito, a recomendação é interromper a conversa, denunciar o número no WhatsApp e comunicar o fato às autoridades.

O prefeito Evilásio Cavalcanti não realiza solicitações de dinheiro, pagamentos ou informações pessoais por meio de aplicativos de mensagens e pede que a população permaneça atenta para evitar cair em golpes.
Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.