Skip to content Skip to footer

Oficial de justiça completa 105 anos de vida, com história que atravessa gerações

Oficial de justiça completa 105 anos de vida, com história que atravessa gerações

O presidente do Sindojus-PB, Joselito Bandeira Vicente, não conteve a emoção ao felicitar o oficial de justiça José Ursulino, da comarca de João Pessoa, pela passagem,  terça-feira, de 105 anos de vida:

“É motivo de honra e orgulho para toda a nossa categoria e a ele rendemos nossa homenagem e nossa gratidão pelos relevantes serviços prestados e pelo legado que deixa às novas gerações de colegas.

Joselito também agradeceu a Deus pela bênção da longeva existência de Ursulino e lhe desejou saúde, serenidade, alegrias e muitos momentos felizes ao lado da família e de todos aqueles que têm o privilégio de compartilhar sua amizade e seu exemplo de vida.

Continua após a publicidade

Nomeado oficial de justiça em setembro de 1965, José Ursulino iniciou sua trajetória no serviço público em uma época em que a imensa maioria dos oficiais de justiça que hoje atuam no Tribunal de Justiça ainda nem havia nascido.

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.