Skip to content Skip to footer

Orçamento democrático estadual terá participação da DPE-PB

Orçamento democrático estadual terá participação da DPE-PB

A partir deste exercício a Defensoria Pública do Estado da Paraíba opinará sobre o orçamento democrático estadual, foi o que ficou definido na última sexta-feira (22) durante visita do secretário executivo da Pasta, Ednaldo Joaquim da Silva Júnior ao defensor público-geral Ricardo Barros.

“Além de grande importância, esse gesto tem um significado histórico e é merecedor de elogios, pois nunca tivemos a oportunidade de opinar junto à Secretaria própria sobre os gastos e prioridades destinados à população que é composta e representada em grande parte pelos assistidos pela DPE-PB”, afirmou Ricardo Barros.

Por sua vez, o secretário Edvaldo Júnior, popularmente conhecido por Júnior Caroé disse ter saído muito feliz do encontro com o gestor de uma Instituição que muito se identifica com a Secretaria do Orçamento Democrático em garantir a proteção dos direitos dos paraibanos e avaliou o encontro como o mais positivo impossível. “Essa total harmonia com a Defensoria Pública oportunizará aos paraibanos cada vez melhor acesso às políticas públicas estaduais”, concluiu.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment