Skip to content Skip to footer

Santa Luzia conta por uma semana com unidade móvel da DPE-PB

Santa Luzia conta por uma semana com unidade móvel da DPE-PB

Foi dos mais positivos o saldo dos atendimentos prestados pela Defensoria Pública da Paraíba durante a semana passada através de sua unidade móvel na cidade de Santa Luzia. O caminhão baú com quatro escritórios climatizados, copa e banheiro, além de um elevador acessível ficou disponível entre segunda e sexta-feira num local de fácil convergência, no centro da cidade, ao lado da sede da prefeitura municipal.

O horário de atendimento foi das 8h30 às 16h30 e as pessoas carentes do município e demais cidades vizinhas, compareceram em grande número, portanto documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), bem como documentos inerentes ao assunto para o qual desejavam atendimento.

Os assistidos tiveram acompanhamentos jurídicos nas áreas do direito da família, cível, trabalhista e direito do consumidor, dentre outros.

Ao final foram atendidas 70 pessoas na unidade móvel, 35 na cadeia pública local, formulados nove pedidos e distribuídas 37 ações.

Já na cadeia pública de Juazeirinho foram atendidas 20 pessoas e formulados oito pedidos. A população beneficiada e a imprensa local elogiaram os serviços prestados pela DPE-PB.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment