Skip to content Skip to footer

Sindojus-PB obtém sinal verde da Prefeitura de CG para convênio com Fazenda Municipal

Sindojus-PB obtém sinal verde da Prefeitura de CG para convênio com Fazenda Municipal

O presidente do Sindojus-PB, Joselito Bandeira, constatou por parte do prefeito de Campina Grande entusiasmo com a proposta de celebração de convênio com anuência do TJPB para o pagamento pelo cumprimento das diligências da Fazenda Municipal cumpridas pelos Oficiais de Justiça.

Convidados pelo desembargador-presidente do TJPB, Saulo Benevides, para recente solenidade de elevação de entrância da Comarca de Guarabira, ambos trataram do assunto na companhia do procurador-geral do município Aécio Melo Filho, com o qual Joselito já havia adiantado tratativas na cidade de Campina Grande.

“O encontro foi dos mais oportunos, pois tivemos a oportunidade de ratificar argumentos muito bem fundamentados e demonstrar como todos ganham com essa parceria: os Oficiais de Justiça regiamente compensados, os jurisdicionados, que terão otimizada a prestação de serviços pelo TJ e a Fazenda Pública municipal, que terá menos gargalos e mais eficiência administrativa”, afirmou Joselito.

Na Capital, a receptividade quanto ao convênio já foi confirmada pelo chefe da procuradoria fiscal do município de João Pessoa, Lucas Sampaio Muniz da Cunha, durante visita à Sede administrativa do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba.

“Seguimos otimistas no sentido de que os dois convênios possam ser firmados pelas partes, inclusive, numa única solenidade”, concluiu Joselito, que também a convite do TB participou da solenidade de elevação de entrância da Comarca de Sousa, nas duas, acompanhado do membro do Conselho Fiscal, Iran Lordão.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment